quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Booooooooooom dia, Vietnam!!!!
Os brasileiros mais bonitos do mundo, habitantes do Sudeste, fizeram seu escarcéu para impedir que os lucros do petróleo fosse dividido pelo pais inteiro. Não importava que o mesmo fosse fruto de investimento federal, cujo orçamento é pago através de impostos pagos em todo o país. E ainda fazem protesto moderninho e lindinho, bem nos moldes das redes sociais: Veta Dilma. Isso mesmo, sem a vírgula que separa a oração de seu vocativo. E olhem que nem aqui falar de gramática, mas de bom senso - coisa que vocês, macacos falantes, não possuem. Olho grande, ganância, egoismo, mesquinhez, isso sim, vocês têm enraizados nessas suas almas secas, pobres e imundas, não importando o preço da maquiagem sobre suas peles ou do berço no qual nasceram. Está ai o estudo feito pela Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, que concluiu que o custo de produção de um automóvel no Brasil é o menor do mundo, mas o lucro é o dobro. Se acham que isso se limita a carros vocês macacos deviam estudar melhor a produção de cada mimo que seus espírito consumista o abriga a comprar para preencher esse vazio de ser humano, burro, medíocre, preso numa vida rasa, num relacionamento infeliz.
Esse é meu recadinho de natal para vocês, macacos. Vão lá comprar seus presentinhos, porque o mundo é escamoso, vai por mim.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Booooooooooom dia, Vietnam!!!!
Como se fosse pouco tudo o que o brasileiro enfrenta, agora uns nazistinhas frustrados estão trazendo de volta a ARENA. Não, seu imbecil, não é a arena na qual você esquece que é um fodido vibrando por uns jogadores milionários que não estão nem aí para o salário de fome que você recebe, nem para seu filho doente e nem para os traficantes que mataram seu vizinho semana passada. Não. ARENA, partido de extrema direita que sustentou o regime militar brutal e homicida no Brasil. Sim, é um partido conservador, que não simpatiza com minorias, que não simpatiza com homossexuais, nem com religiões não-cristãs. Sim, apoiando esse partido estão aquelas pessoas que não gostam de negro, que não gostam de nordestino. Mas tudo bem se você quiser vibrar na arena da Copa, já que você não liga para sua própria indignidade.
Por alguma razão isso me fez lembrar que uns cristão conservadores estiveram aí se posicionando contra a atual novela das 21h da Rede Globosta que seria uma louvação a Ogun, que em sua condição de orixá será uma figura relacionada ao Demônio. Tudo bem ser contra novela, eu mesmo sou, mas será que o pastor seria igualmente contra a citada novela se a abertura desta mostrasse, em vez de um guerreiro africano de lança em punho, um caucasiano de armadura brilhante?
E falando em guerreiros, segue a guerra em São Paulo. Guerra, na qual a polícia parece estar levando a pior. Reflexo da política de desleixo social do Brasil. Pobre é pobre, e a função do pobre é deixar o rico rico, não importando o tamanho do esforço e da dedicação, ele foi contratado para receber sua santa miséria para fazer seu chefe rico, e este não vai, por nada neste mundo, dividir sua fortuna. Reflexo da inversão de valores que não costuma compensar honestidade e esforço.
Samba, macacada, que o verão e o natal chegaram, então vamos esquecer todo o mal, por que logo depois tem carnaval! O mundo é escamoso...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Boooooooom dia, Vietnam!!!!
Dias atrás ouvi no rádio um cronista reclamar que o brasileiro é um povo de má vontade por que era contra a realização de uma copa e olimpíada aqui, que o brasileiro tem complexo de submundo e aqui não se aceita que haja nada. Concordo em parte. O brasileiro é, entre outras coisas, um povo com certo ranço. Mas vamos lá: não sei se o radialista em questão está ciente de que o governo brasileiro está entre os mais corruptos deste planeta e que nenhuma obra no Brasil é realizada sem superfaturamento. Some a isto a melhor desculpa para mascarar o a verba desviada: é preciso entregar prontos diversos estádios e outras obras de infraestrutura em prazo bem curto. Vale lembrar que enquanto se constrói estádio - cuja utilidade e rentabilidade após os eventos da copa é bastante questionável, há muito, muito o que se fazer em cada cidade. Há comunidades pobres precisando de saneamento, gente precisando de moradia, hospital precisando de condição de funcionamento. Se estivéssemos falando de um país sério, onde houvesse respeito por quem trabalha, onde os políticos cumprissem suas 40 horas semanais de trabalho em vez dos vergonhosos 3 dias por semana regiamente remunerados, um país onde houvesse um mínimo de analfabetos e gente largada na rua igual a qualquer animal sem dono, eu estaria calado e dando pleno apoio à causa da copa, da olimpíada, de qualquer coisa que apenas confirmasse a grandeza genuína do país onde vivo. E sim, é um país grande, é um país rico, e sim, é um país de atrocidades sociais, preconceituoso, racista e mal educado ainda. Quer a prova? Dias atrás houve um colapso no fornecimento elétrico no Nordeste e não demoraram a dizer: mas nordestino não tem nada para ligar na tomada, porque estão reclamando de apagão?
Mas é assim, Brasil de má vontade, que aparentemente nunca vai aceitar que São Paulo não é e nem vai ser Nova York, que a região sul não é a Europa, que o Brasil não é somente Sapucaí, Pão de Açúcar e Corcovado, que não importa quanto dinheiro entre nesse país, a mentalidade de 500 anos atrás sempre vai ditar as regras, deixando o futuro sempre fora do alcance.
O mundo é escamoso, vai por mim

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Booooooom dia, Vietnam!!!!
Nossos ilustres parlamentares recebem vultosas somas em dinheiro, dezenas de vezes o que recebem os trabalhadores honestos e servis. Ainda assim, por esta ou aquela razão, não quitam seus débitos para com os cofres do governo pelo Imposto de Renda. O calote foi repassado para que o governo o pague. Ou seja,   alguns milhões que poderiam ser revertidos em algum bem para o povo vai sanar dívidas sem explicação de uma classe já muito abastada - que, diga-se de passagem, tem direito á 15 salários anuais. E você ai assistindo Nina.
De repente vem, então, greves e greves. Eu não sou contra as reivindicações das classes trabalhistas, mas ao passar diante de uma agência do Banco do Brasil, deparei com um carro de som tocando, ainda nos dias atuais, 'Para não dizer que não falei das flores', hino dos esquerdistas de décadas passadas. Os versos remetiam à opressão brutal, exploração, alienação e miséria, sendo usado num protesto por uma classe concursada, de emprego fixo e que certamente não se dá a determinados luxos, mas que igualmente não passa fome nem leva a pior das vidas e, caso seja alienada e ignorante, é por vontade própria.
Enquanto isso, miséria é miséria. Crianças, cujos nomes tortos denunciam a ignorância dos pais, são mortas pelas razões mais banais, com a benção da negligência de seus genitores viciados. E nas colunas sociais, a benção da fortuna em sorrisos frívolos. 2012, 1532, 1315... não faz diferença a época. Miséria é miséria, esteja ela no bolso ou no caráter.
O mundo é escamoso, macacos. Vai por mim.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Booooooom dia, Vietnam!!!!
Pensem um pouco: Maria Desgraça Meneghel ganha R$2 milhas só, e somente, para pintar o cabelo de preto, e vem pedir a você, que sua sua cueca e paga seus impostos, dinheiro para o Criança Esperança. A Rede Globosta sustenta um bando imbecis fúteis e inúteis por quase 3 meses com prêmios e ainda paga R$ 1,5 milha para o vencedor dessa piada de mau-gosto, mas vem pedir a você, que aguenta um chefe nos seus colhões e recebe um salário ridículo, um dinheiro para o Criança Esperança. Renato Aragão, que recebe uma pequena fortuna mensal para torturar os pobres em suas manhãs de domingo, vem com aquela cara rabo sujo pedir dinheiro para o Criança Esperança. Ao mesmo tempo em que isto acontece, ocorre uma rebelião numa 'casa de reeducação', onde menores de idade, garotos que deviam estar nervosos com as provas da escola e jogando futebol para relaxar, estão matando outros garotos à pauladas e queimando seus corpos depois de decapitá-los. Isso sem mencionar outras formas de violência que cometem dentro daqueles muros, reflexo do seu comportamento quando em liberdade - pois duvido muito que à troco de nada eles estariam detidos para reedeucação. E neste mesmo intervalo, duas adolescentes rigorosamente alienadas, com o se deve ser, vão fazer sua tietagem para uma banda de péssimo gosto e são estupradas pelos integrantes da mesma banda, os mesmos imbecís por quem elas gritam e arrancam suas calcinhas.
Diante disto tudo, as pessoas vão lá gritar pelos astros do futebol e artistas nocivos, os macaquinhos treinados fazem campanhas para seus candidatos enquanto Joaquim Barbosa está lá, tentando fazer o que todo cidadão decente deste país condenado devia fazer: por na cadeia os ladrões que não decapitados em rebelião de presídio e não são encontrados em becos com dois tiros na cabeça.
O mundo é escamoso, macacos estúpidos. Vão por mim.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Boooooooom dia, Vietnam!!!
Após um longo e tedioso recesso, estou aqui de volta para chutar essas bundas modernas, descoladas e desprovidas de força que vocês macacos ostentam com tanta vaidade.
Eu não aguento mais esse oceano infinito de banalidade no que vocês transformaram o mundo. Em ano de eleição, isso é ainda mais perigoso. Assim como existem as festas 'trash', que são apenas uma desculpa para os moderninhos pagarem uma grana para assumirem que sempre gostaram de música ruim e uma vida alienada, algum imbecil formador de opinião pode investir na tendência e eleger algo como Clark Crente, Wanessa Mattos e outros seres igualmente nocivos a uma gestão pública decente. Há, igualmente, o risco do voto religioso, tão presente nesse nosso Estado Laico (meu pau!). E, o pior, sempre aquela guerra sem heróis da Esquerda e da Direita, os DEM contra os Comunas... aquele discurso de quarenta anos, retrógrado, obsoleto, que em pleno Séc XXI ainda se mantém às custas de uma vida indigna para a maior parte dos humanos deste país.
Eu poderia incluir mais itens neste texto, como a crise financeira da Europa ou as atrocidades cometidas na China em sua busca pelo controle da economia mundial. Podia falar da piada do Ocupe Estelita  - que depois que a macacada apareceu bonita no Instagram foi devidamente esquecida porque nenhum dos seus idealizadores era convicto. Eu podia ainda falar de palhaçada desse julgamento do Mensalão, que não vai render a restituição do dinheiro roubado em algum benefício para o povo, mas prefiro focar somente nessas eleições, macacos, cujo resultado, a depender de vocês, será desastroso.
O mundo é escamoso, vai por mim.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Boooooom dia, Vietnam!!!!!
O Brasil se comoveu e dividiu opiniões quando Maria da Graça confessou ter sido vítima de abuso sexual quando adolescente. De repente pouca gente lembrou de suas roupas muito curtas e decotadas enquanto apresentava programas infantis e de umas brincadeiras que beiravam o atentado ao pudor (lembram? o menininho tinha que ficar parado enquanto ela roçava o nariz lentamente pelo rosto dele? a dança da laranja na testa?). Quem sou eu para julgar? Ao menos teve o lado bom: a denuncia dos casos de abuso á crianças aumentaram bastante. O lado ruim todos sabemos: ninguém deu a mínima para a palhaçada da CPI do Caso Cachoeira e a ignomínia grotesca das leis que permitem ao réu dizer: não vou falar nada e foda-se. Isso é Brasil.
Falando em Brasil, foi noticiada uma onda de arrastões em restaurantes de luxo e, sinceramente, não me chega a horrorizar, nem preocupar. É reflexo, primatas. Enquanto houver um que gaste uma fortuna somente numa refeição enquanto outros sequer tem refeição por dias seguidos, uma hora a mesa vira. E não se iludam: não existe fortuna que não desfalque e condene a dignidade de algumas vidas. Mas os macacos alegres não querem pensar. Querem tchu, querem tcha, e é somente o que vão ter.
Eu não quero tchu, nem tcha, eu quero que vocês se danem nessa miséria e nesse horror de sociedade que sorri linda na propaganda da Copa e das Olimpíadas, um sorriso desdentado, analfabeto e orgulhoso de sua alegria mesmo afundado no lixo até o nariz.
O mundo é escamoso, primatas, vai por mim

domingo, 13 de maio de 2012

Boooooom dia, Vietnam!!!!
Admitam, macacos: o mundo de vocês é repleto de absurdos risíveis. Querem ver um? Alexandre Pires e Neymar processados por racismo. Por que mesmo? Por que aparecem fantasiados de macaco numa festa cheia de pistoleiras (iguais a uma moça desaparecida e supostamente picada e dada como comida a uns cachorros anos atrás), ostentando os acessórios e os maneirismos dos funkeiros. Na cabeça do povo, isso é igual a chamar negro favelado de macaco. Na cabeça de uma pessoa preconceituosa e paranoica talvez seja mesmo, mas a verdade é que um imbecil que faz musica da pior qualidade não tem etnia (Luan Santana, Michel Teló, Felipe Dylon, Fiuk e todo o Restart são brancos, não sei se repararam). Eu sou o primeiro a apoiar um processo contra todos os pseudo-artistas acima citados por atentado à legitimidade artística, atentado ao bem-estar e ao bom gosto, mas por racismo... não, acho que não. Foda é que a justiça e o bom senso que eu tento seguir me façam defender criaturas como estas que citei acima no texto.
Falando em justiça e afins... vamos pensar num fato: um rapaz ganhou na justiça o direito de receber do Estado suas próteses biônicas para as mãos, perdidas num ataque de tubarão anos atrás. Sim, o rapaz tem o direito de levar uma vida com maior qualidade e creio que o Estado deva colaborar para isso. Mas vale lembrar que o rapaz atacado pelo peixe praticava surf na ocasião do ataque, e como todo surfista da região, tinha pleno conhecimento de que não era uma boa ideia surfar em Recife, litoral já notório pelos incidentes envolvendo tubarões e com diversas vítimas fatais ou mutiladas. O preço das referias próteses ultrapassa meio milhão de Reais. Creio que isto abra precedentes para todos os lesados pela Saúde Pública devam se manifestar em busca do merecido apoio e indenizações. Não? Pensem um pouco no estado dos hospitais e na qualidade dos tratamentos que o governo oferece ao povo. E eu nem mencionei aqui escola em saneamento básico, menos ainda a política de salarial.
E falando em processo, eis que os deputados da ALEPE acharam uma boa ideia mover um processo contra uma emissora de TV, alegando que a mesma denegriu a imagem do órgão e dos políticos que o integram. O fato é que a emissora apenas fez uma matéria sobre um abusivo aumento salarial recente, que somente comprova a roubalheira impune e institucionalizada. Se os deputados podem processar uma emissora por falar a verdade e expor a podridão imoral de seu roubo, talvez tenhamos todos nós o direito de processar os deputados por não fazerem porra nenhuma e enriquecerem grandemente à nossas custas, sem nos trazerem beneficio nenhum.
E enquanto isso, a tragédia de uma famosa gostosinha cujas fotos nua ganha manchetes, um punhado de muitíssimo atribuladas mulheres ricas e famosas dão seus conselhos de como criar seus filhos, estes dramas que realmente nos fazem pensar no quão difícil é a vida de quem não tem parente internado em hospital publico, quem não vive na privação do salário mínimo ou do favor alheio.
É uma pena que cada atualização deste blog seja igual à anterior, que os inimigos declarados do bem estar permaneçam onde estão: fazendo leis e soltos nas ruas para assaltar e estuprar. É lamentável que nada disso mude, macacos. Porque o mundo é escamoso, vai por mim...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Boooooooooom dia, Vietnam!!!!!
Bom dia aos intelectuais engajados e seus protestos hipócritas e rasos igual um pires. registrem em seus iPhones, troféus de uma elite digitalmente inserida, fotos lindas no Instagram, seus 'tags' e seus trends. Façam sua festinha burguesa e postem em seus perfis, ao lado de seus pratos de camarão e salada acompanhados de Stella Artois, saúdem a nova MPB e suas camisetas politicamente corretas do Greenpeace. Comemorem suas costas viradas aos abusos do governo e empresários aos cofres públicos, os 14º e 15º salários. Abracem o Estelita, por que não é 'in' abraçar as escolas abandonadas pelo governo, nem protestar pelo atraso dessa sociedade fútil. Apontem seus iPhones para o lado oposto às favelas, às famílias desestruturadas, os adolescentes criminosos aprendendo o pior nos Centros de Reabilitação, aos hospitais apodrecendo de ferrugem e mofo. Vão lá, protestar contra a fealdade do vidro e do concreto, mas não contra a das favelas e seus esgotos a céu aberto. Vão protestar, mas escolham suas melhores roupas e façam as melhores poses para ficar bem em suas fotos.
O mundo de vocês, macacos, é um poço sem fundo de uma banalidade nauseante e de uma vaidade asquerosa!
Vão todos, limpinhos, bonitos e engajados, se foderem, porque o mundo é escamoso, vai por mim.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Booooooooom dia, Vietnam!!!!!
Ok, macacos, a imprensa joga pra o Brasil todo saber: o filho de um empresário muito cheio da grana atropela (e mata) um ciclista, o cara não teve problemas no teste de bafômetro e blablablá... e daí? Basta ser famoso e pisar em merda de cachorro na calçada que se vira notícia, gera protesto nas redes sociais e essa porra toda... foda-se quem for famoso. A notícia seguinte, sim, é que é interessante: nosso amigo Thor Batista tinha 51 pontos na CNH, acumulados em tempo recorde e boa parte destes no período da CNH provisória, em que não se poderia cometer nenhuma infração de trânsito. Mas ali estava ele, com a habilitação superpontuada, dirigindo um Mercedão prateado fodão, como manda a cartilha do playboy... e matou o ciclista. Alguém aí tem algo a argumentar? Se brincar, a conta do conserto do carro do rapaz vai ficar com a família do morto...
Ainda nessa questão de conflito de classes, implícita nos comentários acima, a mais nova é o atrito de classes nas redes sociais, havendo inclusive quem defenda a segregação virtual, criar-se aí um Facepobre, um Favelabook, separado do Facebook e do Twitter. Meu caralho, qual o problema de vocês, primatas? É tudo do que são capazes? É só isso que sabem fazer? Separar mais e mais as classes? Em pleno ano de 2012, meio milênio após a colonização das Américas e mais de um século após a suposta abolição da escravatura ainda se viva nesse atrito e nessa afetação doentia de separar pobre e rico, bonito e feio... É mais cômodo por um muro    em torno daquilo que ofende a seus olhinhos sensíveis do que ocupar em educar e melhorar a vida destas pessoas. É melhor rir das fotos feias que tentar tornar o mundo à sua volta mais equilibrado, é mais fácil criticar e segregar as pessoas por mandarem trazerem vírus eletrônicos e algumas tranqueiras virtuais que educa-las a usar corretamente um computador e a internet. Uma classe elitista só pode ser considerada como tal enquanto houver uma ralé abaixo dela. Macacos, vocês me dão nojo...
E por falar em nojo, mais uma vez os atentados contra os cofres do governo voltam a ser manchete nacional, com vídeo de todo mundo sendo flagrado no esquema de propinas pesado. Obviamente, haverá quem alegue inocência, negue até a morte ou que vá dizer que aquela pessoa no vídeo era uma réplica alienígena de si mesmo... E esta semana os senadores, numa manjada e já esperada manobra, adiaram a votação sobre o fim de seus 14º e 15º salários - puta merda, os caras recebem um salário do caralho, uma ajuda de custo fuderosa, tem uma carga horária de trabalho ridícula e ainda receberem 14º e 15º salários...
No mais, o de sempre: um médico já de seus 60 anos preso com uma menina de 13 num motel (e portando ilegalmente uma arma), protestos dos populares parando o trânsito, alguma famoso ganhando aplausos e vocês achando graça de tudo. Macacos imbecis...
O mundo é escamoso, vai por mim...

sexta-feira, 2 de março de 2012

Boooooom dia, Vietnam!!!!
Finda a euforia do Carnaval, de volta àquela mesma vida que você fingiu não existir ou não ser sua: seu casamento que não lhe faz feliz, seu filho que você não sabe educar, suas contas a pagar se amontoando sobre a mesa, aquele seu caso extraconjugal esperneando para sair de sob o tapete, aquele trabalho que lhe deprime e toma quase todo o seu tempo... espero mesmo que esteja feliz, primata.
Enquanto você jogava confetes e se encharcava de cerveja, provavelmente ignorava por completo que os custos da Assembléia Legislativa se tornam maiores no período de recesso - que os deputados justificam como sendo um período de muitas visitas ás bases... o caralho! É nossa grana sendo torrada com passeios e farras de férias desse bando de filho da puta. E você achando graça, vestido de árabe e dançando com a multidão. Quanto orgulho você deve ter de si mesmo...
Enquanto isso, enquanto cada imbecil macho ajeita o cabelo para parecer um jogador de futebol milionário para impressionar um imbecil fêmea, as ruas estão cheias de vendedores de crack, porque estão também cheias de consumidores. Famílias - boa parte delas já formadas sem estrutura nenhuma, com mães adolescentes e pais violentos, ambos inconsequentes e sem noção exata de cidadania - desmoronam todos os dias. Você freva atrás do bloco enquanto uma polícia despreparada tenta conter a violência que é produto final da sua alienação. Você samba e rebola, primata, e deixa que a sociedade permaneça cheia de chagas, das quais você só lembra quando lincham um estuprador numa favela, quando a polícia recolhe alguns cadáveres num matagal, quando um viciado em crise mata alguém à tiros ou facadas.
Samba, macaco, que a vida é boa. Samba que o mundo é lindo. Vai cantar o frevo da novela, vai seguir o bloco do Campeonato Estadual, se junte à maior multidão de alienados que o carnaval dura o ano todo, o que muda é o tom da marcha do samba, do frevo e do axé. Todo dia é festa no Brasil dos doentes, dos sub-empregados, dos mendigos na rua, dos senadores milionários, das alpinistas sociais, por que o mundo é escamoso, vai por mim.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Boooooom dia, Vietnam!!!!!
Então é carnaval!, que começa com os palhaços no julgamento de Lindemberg Alves e o circo dos egos em que se tornou essa bola de neve de erros grotescos de julgamentos. A menina julgou errado o namorado, a Lei julgou errado o procedimento (atiradores de elite são uma covardia e uma violência revoltantes) e por aí vai. Mas é carnaval, a melhor época do ano para esquecer a redução de mais de 5 bilhões na verba da saúde pública, cujos hospitais e equipe certamente devem ser boas demais para permitir tal corte orçamental. Para quem se trata no Sírio Libanês, realmente não faz diferença.
O carnaval é também a melhor época para festejar o despreparo das polícias, agravado pela certeza da impunidade gentilmente cedida com bastante frequência aos criminosos, e aqui talvez seja bom lembrar que os maiores inimigos do povo talvez nem sejam aqueles negros favelados (o estereótipo de bandido na cabeça desta sociedade alienada e hipócrita), mas o Senado Federal, os deputados, prefeitos e assessores.
Em fim, é carnaval. Tudo é festa. Cada acidente de trânsito, cada filho não planejado, cada assassinato, cada centavo roubado - á mão armada ou na conversa fiada, tudo é motivo para balançar a bunda, que neste país de macacos sempre foi mais do que o cérebro.
O carnaval é escamoso, primatas, vai por mim.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Booooooom dia, Vietnam!!!!
Vi hoje uma matéria no jornal sobre algo que já debati aqui: a vigilância dos empregadores sobre as redes sociais. Não bastam mais 8, 10 ou 24h diárias dedicadas ao seu trabalho e ao enriquecimento do chefe: temos também que sermos robozinhos mansos, obedientes e livres de raciocínio e opiniões próprias pelo resto do tempo que devíamos ter para nós. Uma ditadura fria e silenciosa? Temos agora que temer por nossas contas a serem pagas aceitando esse cabresto? O CARALHO! Aceitem vocês, se desejaram.
Falando ainda em matérias de jornal, o Governo achou uma boa ideia construir uma moderna penitenciária cujo custo, por cada detento, será de 2.5 mil mensais. Louvável. A sociedade merece se sentir mais segura. Mas merece também pagar essa grana para manter a vida de um bando de macacos que seria mais útil morto e esquartejado aliviando a fome dos felinos e jacarés nos zoológicos? Não vejo o governo investir tanto em tornar melhor a vida do povo. E nem adiantaria dizer: porra nenhuma! pena de morte!... Pena de morte, infelizmente só iria pegar quem não tivesse grana para bancar um advogado bom ou seduzir a sociedade. Somente para dar ideia, e para refrescar suas memórias impregnadas de novela e Big Brother, ha um ou dois anos atras tentou-se por em vigência a Lei Ficha Limpa. Óbvio que foi embargada, protelada para as próximas eleições e dar aos criminosos engravatados todo o tempo para se livrarem de suas máculas - se houvesse sido aprovada na época, acho que as eleições seriam canceladas no país inteiro porque todo candidato estava ali com o rabo preso. Isso só falando no governo. Se lembrarmos das brechas legais que permitiram a liberdade de assassinos confessos somente porque livraram o flagrante das 24h, teremos uma ideia da dimensão do problema.
Eu não vou poupar o governo enquanto o mesmo for meu inimigo, mas não vou igualmente poupar a sociedade, que muitas vezes se orgulha de ser marginalizada, que sabe muito bem a diferença entre o trabalho duro e o crime e opta conscientemente pelo mais fácil, e boa parte deste povo oprimido e atrasado não quer se educar e progredir. É mais fácil escutar musica ruim, assistir TV e viver pendurado na esmola que o governo concede.
Mas tudo bem, macacos. Vão balançar a bunda, que o Carnaval está aí para seu deleite, enquanto a Bahia está em guerra civil e todos os piores elementos do Brasil estão mais seguros e têm mais direitos garantidos que eu e você, sejam eles senadores numa mansão, sejam eles estupradores numa favela, porque o mundo é escamoso, vai por mim.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Boooooooooom dia, Vietnam!!!!!
Passado o deslumbre das imbecilidades sobre falsas grávidas, viajantes no Canadá e estupros televisionados, um pouco de realidade feita de lama e escombros, como todo mês de janeiro. Alaga, desaba, soterra, morre, todo ano. Posso estar enganado, mas não me parece que morreu nenhum barão, então nem houve tanta comoção assim, então sobra mais tempo para falar de Michel Teló, o novo orgulho deste Brasil imbecilizado que engole uma classe política criminosa e todas as misérias de uma sociedade atrasada fazendo dancinhas e ansiosos por mais um carnaval. E vamos por nossas adolescentes para dançarem como strippers, vamos festejar as propinas, os mortos em assaltos por viciados em crack, por que o mundo é escamoso, vai por mim.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Boooooooom dia, Vietnam!!!!!!
Passada a ressaca das falsidades natalinas e das promessas furadas de fim de ano, e do ódio contra a enfermeira assassina de cachorrinhos e dos pais que espancam seus filhos até a morte,  é a vez do Big Brother Brasil cobrar o culto. E já começou bem, com uma chuva de confetes sobre uma acusação de estupro. Uma modelo (como toda mulher do BBB é, ou pelo menos tenta ser) bebe além da conta, apaga, vem um bonitão (como todo homem do BBB), aparentemente dá uns pegas na dona e a Rede Globosta agradece sua audiência. Se formos para a Lei, a balela que 'rege a conduta civil' deste país, sim, o sujeito cometeu estupro. Seus defensores alegam que a dona deu ideia ao sujeito - o que não deixa de ser verdade. Outros vão mais longe um pouco e mencionam aqui o racismo nosso de cada dia, pois a vítima é loira (e gaúcha) e o sujeito é negro (e ainda bem que é paulista. já pensou se fosse nordestino?). E não deixa de ser coerente tal comentário, pois imaginem a mesma situação envolvendo um rapaz loiro bonitão, como era um ex-BBB aí que chamam de Alemão, por quem todas as primatas arrancavam as calcinhas pela cabeça? Por outro lado, imaginem se tal ocorresse daqui a mais umas semanas, quando o sujeito houvesse angariado a simpatia do todos (as). Não acusando este ou aquele participante, mas não é preciso ser um gênio para saber ao que se submetem e a que ponto se degradam os primatas pela fama e pelo prêmio milionário.
Mas se isso preocupa você, parabéns. A vida de vocês deve ser mesmo fácil, justa e maravilhosa.