quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Booooooom dia, Vietnam!!!!
Nossos ilustres parlamentares recebem vultosas somas em dinheiro, dezenas de vezes o que recebem os trabalhadores honestos e servis. Ainda assim, por esta ou aquela razão, não quitam seus débitos para com os cofres do governo pelo Imposto de Renda. O calote foi repassado para que o governo o pague. Ou seja,   alguns milhões que poderiam ser revertidos em algum bem para o povo vai sanar dívidas sem explicação de uma classe já muito abastada - que, diga-se de passagem, tem direito á 15 salários anuais. E você ai assistindo Nina.
De repente vem, então, greves e greves. Eu não sou contra as reivindicações das classes trabalhistas, mas ao passar diante de uma agência do Banco do Brasil, deparei com um carro de som tocando, ainda nos dias atuais, 'Para não dizer que não falei das flores', hino dos esquerdistas de décadas passadas. Os versos remetiam à opressão brutal, exploração, alienação e miséria, sendo usado num protesto por uma classe concursada, de emprego fixo e que certamente não se dá a determinados luxos, mas que igualmente não passa fome nem leva a pior das vidas e, caso seja alienada e ignorante, é por vontade própria.
Enquanto isso, miséria é miséria. Crianças, cujos nomes tortos denunciam a ignorância dos pais, são mortas pelas razões mais banais, com a benção da negligência de seus genitores viciados. E nas colunas sociais, a benção da fortuna em sorrisos frívolos. 2012, 1532, 1315... não faz diferença a época. Miséria é miséria, esteja ela no bolso ou no caráter.
O mundo é escamoso, macacos. Vai por mim.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Booooooom dia, Vietnam!!!!
Pensem um pouco: Maria Desgraça Meneghel ganha R$2 milhas só, e somente, para pintar o cabelo de preto, e vem pedir a você, que sua sua cueca e paga seus impostos, dinheiro para o Criança Esperança. A Rede Globosta sustenta um bando imbecis fúteis e inúteis por quase 3 meses com prêmios e ainda paga R$ 1,5 milha para o vencedor dessa piada de mau-gosto, mas vem pedir a você, que aguenta um chefe nos seus colhões e recebe um salário ridículo, um dinheiro para o Criança Esperança. Renato Aragão, que recebe uma pequena fortuna mensal para torturar os pobres em suas manhãs de domingo, vem com aquela cara rabo sujo pedir dinheiro para o Criança Esperança. Ao mesmo tempo em que isto acontece, ocorre uma rebelião numa 'casa de reeducação', onde menores de idade, garotos que deviam estar nervosos com as provas da escola e jogando futebol para relaxar, estão matando outros garotos à pauladas e queimando seus corpos depois de decapitá-los. Isso sem mencionar outras formas de violência que cometem dentro daqueles muros, reflexo do seu comportamento quando em liberdade - pois duvido muito que à troco de nada eles estariam detidos para reedeucação. E neste mesmo intervalo, duas adolescentes rigorosamente alienadas, com o se deve ser, vão fazer sua tietagem para uma banda de péssimo gosto e são estupradas pelos integrantes da mesma banda, os mesmos imbecís por quem elas gritam e arrancam suas calcinhas.
Diante disto tudo, as pessoas vão lá gritar pelos astros do futebol e artistas nocivos, os macaquinhos treinados fazem campanhas para seus candidatos enquanto Joaquim Barbosa está lá, tentando fazer o que todo cidadão decente deste país condenado devia fazer: por na cadeia os ladrões que não decapitados em rebelião de presídio e não são encontrados em becos com dois tiros na cabeça.
O mundo é escamoso, macacos estúpidos. Vão por mim.