segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Booooooom dia, Vietnam!!!!!
Atravessamos mais um 07 de Setembro, o famigerado Dia da Independência. Dia de celebrarmos a bravura de nosso imperador, que bravamente se rebelou contra os desmandos da Coroa Portuguesa, alavancando o progresso deste país que é referência de civilidade e desenvolvimento social. Dia de celebrar a riqueza dos valores da nossa sociedade, nossa moral e nossa senso cidadania. Sete de Setembro, dia de celebrar o orgulho de termos nascido neste Brasil acolhedor, de paz e de justiça, neste país de democracia e dignidade que, a cada um de nós, concede sem reservas o seu melhor. E que a bravura e a determinação desse povo brasileiro jamais sejam esquecidas, bem como sejam sempre lembradas a honradez e a retidão de nosso governo, o altruísmo da nossa economia, a bênção que é viver neste país de prosperidade sem fim.
Agora cantem todos, com a mão sobre o coração, nosso Hino Nacional. E não contenham suas lágrimas, pois nesta hora de profunda emoção, o brasileiro que é brasileiro pode chorar todo o orgulho de viver sob as cores verde e amarelo da alegria, do amor, da liberdade e da coragem do Brasil.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Boooooom dia, Vietnam!!!!
Tudo errado mais uma vez, macacos. Ainda, mais uma vez, tudo errado.
O governo brasileiro resolve importar médicos, como se este país - diga-se de passagem o
maior circo deste planeta - não os produzisse em quantidade. E o mesmo governo que esbanja (quando não rouba) o dinheiro de todos nós, não investe na eficiência dos hospitais, condenando a maior parte da população, que não tem escolha senão penar e torcer para não vir a óbito ou sobreviver com sequelas. Este descaso é a grande reclamação alegada pelos médicos que se recusam a ir onde são necessários, onde a vida vale menos e o mundo é menos aprazível. Então chegam os médicos estrangeiros, vaiados em sua recepção no país de uma segregação social óbvia e negada na maior hipocrisia, como se fossem eles a responder por todos os desmandos, não só da administração pública como da classe econômica dominante. Sim, classe econômica dominante, porque sabemos quem é, em sua maioria, que estuda e exerce medicina neste país feudal. Haja a vista o comentário disparado por uma jornalista em seu perfil na internet: estas médicas parecem empregadas domésticas. Não podia ser mais emblemático.
Claro que parecem empregadas domésticas. São negras, não são? Não é como serviçal que o negro e o pobre devem servir á sociedade, sem jamais serem médicos ou juízes? Os estrangeiros em questão não trazem cor nem a aparência dos que podem cursar medicina e ainda escolherem onde e a qual preço devem tratar dos enfermos, não é isso? E o que mais enoja é vocês, primatas, lendo isto e negando até para si mesmos a podridão atávica de seu caráter: racista? eu? preconceituoso com os pobres?
Este é somente um dos problemas deste pais, mas que traz os traços de muitos outros, como racismo, segregação social, descaso público. E isso porque só estamos pensando em Brasil. Calculem o massacre da Síria, as mulheres violentadas e suicidas nos países islâmicos e mais um sem número de atrocidades que esta raça desgraçada de primatas perpetra contra si mesma.
É, macacos. Não importa sua cor, nem de onde vieram, vocês sempre serão meramente um bando de macacos repulsivos e merecedores de suas próprias mazelas, e que elas os consuma até o ultimo da raça porque o mundo é escamoso, vai por mim.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Boooooooom dia, Vietnam!!!!!
Após um hiato esperando desbotar as tintas de todos aqueles os  cartazes, volto a mandar umas recados para vocês, primatas estúpidos.
O primeiro deles: O Gigante acordou, deu uma mijada, bateu uma punheta e foi dormir de novo, porque saiu de moda aparecer no Instagram e no Facebook segurando um cartaz fofinho e engraçado. Simples assim, macacos. Simples como gritar fora Dilma e deixar os parlamentares controlando e roubando como sempre fizeram. Simples como abrir inscrições para médicos para as localidades que mais carecem deles e não ver um só candidato.
E se você reclama apenas do governo é porque certamente não atentou para as formações de cartel, conchavos políticos para defender seu mercado, a prática desleal de concorrência e uma administração que beira o escravismo. O, como um atestado do tipo de povo retrógrado, basta olhar as manifestações dos investidores da TelexFree, BBom e similares, que muito mais do que a defesa de seus direitos, soa como um protesto pelo direito de lesar os outros e ser lesado. Bem a cara do Brasil.
Enquanto uns sentem pena da anemia de Neymar, outros sequer enterraram Amarildo, porque o mundo é escamoso, vai por mim.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Booooooom dia, Vietnam!!!!!
Bom dia, povo burro! Burro! Você quer ser empreendedor e montar um pequeno negócio? Se fodeu, porque aqui a legislação é muito burra e vai sufocar você debaixo de uma pilha de impostos, e ai ninguém prospera. Lei burra!
O bandido pode fugir na boa, pode responder em liberdade, pode livrar flagrante, porque a lei é burra!
Os parlamentares são espertos, muito espertos, e criam uma lei que impede o Ministério Público de os investigarem. Lei burra! Criam também o Estatuto do Nascituro, dando ao embrião os mesmos direitos de ser desamparado pelo Estado, sem segurança e em saúde e nem educação. Coisa burra!!!
O Brasil de proclama como Estado Laico, mas um monte de cristãos burros detem o poder e elaboram as leis fundamentadas em crença religiosa. Que país burro!
Não se pode chegar de carona nas Arenas da Copa, o pobre que quiser arriscar um trocado vendendo cachorro-quente será barrado. Tudo se investe numa classe que tudo já tem. Que administração burra!
Sem falar das muitas manias burras de ser no Brasil, esse amor declarado á banalidades, essa burrificação geral... bando de macaco burro!
Brasil, um país de burros!!!

quarta-feira, 8 de maio de 2013


Boooooom dia, Vietnam!!!!
Tudo errado, primatas. Tudo. Prenderam um adolescente que ganhou notoriedade nacional após estuprar uma mulher durante um assalto a um ônibus. Menor de idade, reincidente na prática de crimes. Esta semana também foi veiculada a matéria jornalística que mostra a polícia usando um helicóptero para executar um criminoso foragido. As redes sociais foram invadidas por enxurradas de notas e comentários contra e a favor da redução da maioridade penal, gente condenando os policiais que atiraram do céu sobre o traficante, gente condenando as punições a eles impostas. E isso sem falar no Estatuto do Nascituro.
Tudo errado. Aquela velha mania de tratar somente os sintomas, macacos. Não basta por um adolescente em cana por 5, 10, 30 anos se o mecanismo que gera criminosos de todas as idades não for detido. Não é somente educar na escola. Educar no lar. Mostrar que vale o esforço estudar, ser civilizado e viver em paz. Mas é difícil quando se vive sem noção de cidadania, sem o apoio de um governo imundo e omisso e sabendo que, ao se tornar adulto, será explorado por uma classe empresarial retrógrada e gananciosa ao extremo.
Quanto à polícia, eu só posso dizer que tenho pena. Não que a defenda, nem vá lamber as botas da truculência policial, mas deve-se entender que a mesma é despreparada, mal equipada e sem amparo nenhum da lei, pois um policial só pode atirar depois do bandido - dê seu jeito de não morrer no processo. Não possui equipamento decente, não recebe o melhor dos treinamentos e, faça o que fizer, estará sempre sendo julgada.
Estatuto do Nascituro, quem tem o direito de decidir sobre tal questão? Se tem um smartphone e pode postar foto de biquíni, mostrando os músculos ou na farra, pode comprar camisinha também, e se não tem uns trocados para preservativos, macacada, vai num posto de saúde e pega gratuitamente. Não se justifica gravidez não planejada. Não nos dias de hoje. Da mesma forma, quem vai assumir estes filhos de ninguém, gerados no desleixo por pais que não os pretende amar e educar? Quando estes humanos gerados e criados sem afeto e sem educação segurarem uma arma, quem os assumirá? E quando a polícia sozinha em sua causa, contra a promotoria e contra os marginais os deter com uma bala, quem os assumirá? E quando quando chegar a conta de seus funerais e os de suas vítimas, quem as assumirá? Qual o salário da dignidade no Brasil?

segunda-feira, 29 de abril de 2013


Boooooooom dia, Vietnam!!!!
Foi um longo hiato desde o texto mais recente, mas estou de volta.
Pouca coisa mudou, é verdade, mas duas coisas que me chamam a atenção são as proporções grotescas da alienação e o aparteid social instaurado, intimimamente ligados um ao outro.
No caso do aparteid, estamos vivendo numa ditadura do politicamente correto para criar um faz-de-conta que nos faz crer na civilidade de nossa sociedade. Vejam que foi necessário que uma penca de bacanas quisesse brincar com suas bicicletas paramentadas para que se criasse uma ciclofaixa no Recife - coisa que todo pedreiro precisava desde os anos 1970 e que para esta mesma classe nem faz mais sentido, por que todos hoje vivem longe demais para pedalarem até o trabalho. E vivem longe demais por que a especulação imobiliária salta aos olhos nesta cidade, pois muito dinheiro tem entrado no Estado, muito tem sido investido aqui, mas visando as classes que podem pagar pela vida. Condomínios de elevado padrão, shopping centers. Há os Direitos Urbanos, com os 'Ocupe' da vida, lindo, mas onde está o Ocupe V8? Ocupe Vietnam? Ocupe Coque?
De repente todos acham lindo gritar a plenos pulmões que é uma pessoa boa, que deseja um mundo melhor, e vai protestar contra a homofobia e o PEC 37,  mas a maioria não acharia tão legal assim ter um irmão gay e certamente iria gostar de receber 5% do que que os corruptos desviam de grana, não se importando nem um pouco se isso vai complicar a vida de outras pessoas. Todos falam em justiça social e tals, mas ninguém quer pagar dignamente as empregadas domésticas. todos falam do caos no trânsito e da poluição, mas quem deixa de bolar em seu carro novo? Assim é o Brasil, festeiro e inconsequente, tratando aos solavancos todos os sintomas, mas, nunca suas doenças sociais.
O mundo é escamoso, e vai continuar sendo, vai por mim

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Booooooom dia, Vietnam!!!!
Acabou-se o carnaval, mas não a palhaçada. Sim, porque o governo paga mais de meio milhão para uma cantora fazer show de inauguração de um hospital no Ceará, e um mês depois a fachada do mesmo desaba. Bem Brasil isso aí., só para dar um exemplo. Palhaçada também dos ativistas intelectualóides, que protestam aos berros no conforto do Brasil de palhaços e longe da repressão cubana, os ativistas raciais com nojinho de Django e sua violência desmedida e seu olhar ficcionista sobre a escravidão, esse bando de macacos berrando por igualdade sem lembrar que igualdade e justiça são coisas distintas. Se de um lado a maioria do povo é descerebrada, alienada e com péssimas referências culturais - haja a vista as novelas, musicas de sucesso e outras manifestações, por outro lado há os intelectuaizinhos que trocaram a boina por chapéus xadrez e, por serem palhaços com formação superior se denominam 'clowns'. Palhaçada. Morrem centenas de jovens numa tragédia no sul, e, claro, sempre vem um imbecil arrumar um jeito de atacar os nordestinos através deste fato. Palhaçada o vídeo da Rede Globosta numa homenagem às vítimas. Renan Calheiros presidente do Senado, por mais trágico que seja, é uma palhaçada.
Vamos todos rir das vítimas da palhaça geral. Vamos rir da alienação intelectualizada, vamos rir dos palhaços jazendo nas macas, vamos rir dos palhaços morrendo em tiroteios todas as noites nas grandes metrópoles. Vamos rir do palhaço negro, do palhaço homossexual, do palhaço pobre, do palhaço rico, das palhaças cobertas de jóias e maquiagem. vamos rir dos palhaços mortos nas enchentes e sufocados na casa noturna. Vamos rir dos palhaços racistas, feministas, machistas, homofóbicos. Vamos rir dos macacos que enchem esse circo da amarga alegria do brasileiro.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Booooooom dia, Vietnam!!!!
Passada a ressaca das festas de fim de ano e toda a sua hipocrisia, vem as águas de janeiro causar enchentes e deslizamentos de terra pelo sudeste. Tudo rigorosamente igual a todos os anos passados. O diferencial, desta vez, é que a parte da verba a ser aplicada em saneamento e infraestrutura do Estado do Rio de Janeiro vai para a reforma do Maracanã. Uma pequena amostra do que anda ocorrendo com as obras de Copa. E enquanto deputados e senadores estão aí, muito ocupados curtindo seu merecido recesso torrando a grana do povo, um artista faz a diferença ajudando os atingidos pelos temporais. Zeca, que não tem Camaro Amarelo, nem quer tchu nem tcha, nem recebe auxílio paletó. E sim, cachoeira, que devia estar em cana mas é rico pra caralho, está comendo a gostosa da esposa em liberdade. E, para vocês que não sabem, macacos estúpidos, a Câmara dos Deputados está aprovando uma lei que restringe o poder de investigação do Ministério Público. Vocês imaginam porquê?
Mas afinal, tudo é sempre festa no país do carnaval. Dona Dilma querendo trazer gringo para melhorar a concorrência no mercado de trabalho do país, ainda que na gringolândia os brasileiros não valham cuspe, a menina que morreu por que o médico que deveria estar no hospital certamente estava na farra, essas coisinhas folclóricas que fazem o brasileiro se orgulhar de sorrir sempre, mesmo que esteja na pior.
O mundo é escamoso, primatas, vai por mim.