terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Boooooooooom dia, Vietnam!!!!
Em linhas breves:
Ela com 11 anos, ele com quase 20. Aos 14 anos, ela é mãe e sofre com um marido violento. O filho, com menos de um mês é espancado e sofre traumatismo craniano. Meses depois, após novas agressões, a criança morre. A mãe adolescente - que sabe-se lá por que não ficou com os pais - está detida no conselho tutelar, e o pai da criança na cadeia. Um conto de natal sobre humanos e sobre a infinita estupidez de seus atos e as atrocidades que permeiam suas relações.
Eu sonho com o dia em que os racistas do sul, os políticos corruptos, os estupradores e os assassinos de inocentes sejam todos queimados em cruzes. Que os fúteis e alienados aprendam novos valores vendo cada um que morre de fome, doença e abandono, e o mundo, em vez de escamoso, se torne mais justo.
Só isso, macacos imbecis.

domingo, 13 de novembro de 2011

Booooooooooom dia, Vietnam!!!!!!!
Passado o arroubo explosivo do texto anterior, vamos explanar melhor as atualidades mais (e menos) comentadas, primatas.
Esse protesto na USP faz tempo que virou palhaçada. Brasileiro ama falar mal da polícia mas aposto um braço como, na hora em que uns marginais armados e cheios de crack na cabeça anunciam assalto e estupro, a primeira coisa que se deseja era que a policia viesse salvar. Esses universitários são meramente a continuação dos 'caras pintadas' que a mídia fez crer que derrubaram o presidente Fernando Collor, a cara da alienação bem informada e culta da classe média que não faz nada além de seguir tendencias, exatamente como os playboys e patricinhas de shopping que vivem criticando. E se querem mudar a legislação das drogas, redijam um projeto de lei, consigam assinaturas e encaminhem a Brasilia, em vez de ficarem choramingado como netinhos de vovó e badernando. Curiosamente, eu não vejo essa energia e essa disposição para luta quando os parlamentares aprovam mais um de seus aumentos e nem para pedir mais rigidez nas leis que concedem indultos e livram flagrantes para tantos estupradores e homicidas.
E falando em protestos, a onda também é protestar contar o Lula, que nem é mais político, porque o mesmo está se tratando de câncer longe do SUS. Irônico mesmo, não nego. Quem depende de SUS toma mesmo no cu, não encontra atendimento que preste, morre à mingua. Eu não zombaria de Luiz Inácio, embora também não me apiede tanto, pois ele ao menos pode pagar um bom hospital e não lhe faltará quem ajude caso precise (alguem fez essa mesma zombaria com Itamar Franco? não que eu lembre). E, a bem da verdade, dos males ele de longe é um dos menores, pois certamente alguém deve lembrar de Delfim Neto, Nicolau dos Santos Neto, Paulo Maluf, José Sarney e uma interminável lista de seres muito mais corruptos e muito mais nocivos. De qualquer modo, justiça seja feita: políticos e grandes empresários deste Brasil que venham a convalescer de algum mal grave, usem o SUS para saber como sofre o povo que vocês massacram todo dia.
E falando em massacre, olha só: o PM recusou 1 milhão do traficante para se aliar a este. Se observarmos, ele não fez mais do que o seu trabalho, mas este país é tão corrupto que basta a pessoa fazer seu papel de cidadão para virar herói - não desmerecendo a dignidade do soldado, que devia ser exemplo, divulgado exaustivamente e ser levado à salas de aula. E olhe que o cara recebe uma miséria para sustentar a si e a família, e o que mais dá ódio é que um juiz que ganha 10 vezes mais, um deputado que também ganha uma enorme soma, estes sim aceitam propinas vultosas para proteger os criminosos. Legal é que a policia ainda avisa com boa antecedência que vai ocupar uma comunidade para que os traficantes tenham tempo de se preparar e fugir. E tem gente ganhando milhões para bater uma pelada, sem precisar tomar ônibus e metrô lotados para exercer o digno ofício de educar - Cid Gomes que o diga não é, macacos?
O mundo é mesmo escamoso, vai por mim.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Booooooom dia, Vietnam!!!!
Será um texto bem curto:
Protesto de universitário contra PM de cu é rola
Verba para ONG de cu é rola
Câncer de laringe de cu é rola
SUS de cu é rola
ENEM de cu é rola
Nesse país de valores invertidos, que um inútil ganha milhões para chutar uma bola, os criminosos usam roupa italiana e são regiamente bem pagos para fazer  nossas leis e a polícia é sempre o pior dos criminosos...
Brasil de cu é rola

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Boooooooom dia, Vietnam!!!!
A Secretaria de Educação mostrou, mais uma vez, que a eficiência do ENEM, por conta de sua péssima organização, é muito duvidosa. Neste país de vertiginosos abismos sociais e num mundo onde qualquer qualificação e graduação conta um ponto à frente do seu concorrente na defesa de seu pão, o acesso à educação de nível superior é imprescindível. E não desmerecendo os profissionais de cargos menos visados e não tão rentáveis assim, embora igualmente honestos, mas com tantas faculdades e universidades por aí, não vai haver emprego para todo graduado em Direito, Medicina e TI, os três demônios a quem todos estão vendendo suas almas, Sede demais atrapalha a hora de beber.
Outras coisas que ficaram bem claras com mais esta falha no ENEM: o preconceito contra os nordestinos e a ignorância dos mesmos preconceituosos. Não faz muito tempo que enchentes causaram enormes estragos e fizeram muitas vítimas no Paraná e Santa Catarina, mas ao contrário das 'pessoas civilizadas e educadas' destes 'estados mais agradáveis e organizados' do país, não vi nordestinos vindo em redes sociais festejar as mortes e toda a tragédia dos sulistas. Também não me recordo de nenhum destes humanos, tão orgulhosos de seu grau de cultura e desenvolvimento, lembrar-se de que o ENEM não é organizado pelos nordestinos e sim pela CESPE, vinculada à UnB. E se querem ir mais longe, basta lembrar que muito da pobreza e da desigualdade neste país vem de uma má administração de longa data, concentrada sobretudo no Sul e Sudeste.
A pior parte é que o país continua carecendo de uma estrutura de seleção e ensino superior realmente eficazes. E, mais ainda, continuará carecendo de desenvolvimento social, por que se a atrocidade deste preconceito é tratada com algumas contas do Twitter suspensas e o esquecimento deste fato em troca de alguma banalidade como 'o que Lady gaga disse quando soube o que Madonna disse de uma entrevista daquele estilista...' e assim vocês seguem, macacos estúpidos, afogando-se nessa sua ignorância repulsiva e na mesquinhez do seu racismo infundado.
Mas se querem minha opinião particular, esse pessoal com sangue europeu demais nas veias e nazismo demais na cabeça deveriam ser jogados ao mar para que fossem à nado até a Europa, e eu estaria rezando ao mesmo deus que eles cultuam para que se afogassem em sua maioria, e os poucos que chegassem ao Velho Mundo fossem tratados como o dejeto humano que são.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Boooooom dia, Vietnam!!!!!
Pode ser tarde para tecer comentários sobre o assassinato de Muammar al-Gaddafi, ditador de longa data, intolerante e genocida, que não difere muito de Saddam Husseim e que teve um fim bastante atroz. Aqui se faz, aqui se paga. Não fosse a arrogância e a brutalidade inerentes ao seu caráter, que o fizeram por o exército para massacrar seu povo insatisfeito com  seu governo, provavelmente estaria vivo em algum país politicamente brando e neutro. Azar dele. Pena que que os brasileiros não sejam imbuídos do mesmo espírito combativo dos líbios, não se organizem para desalojar e dar cabo de uma raça de genocidas engravatados que, somente este ano, roubaram mais de 80 bilhões de Reais e impediram muito do progresso deste país. Este país que vai sediar uma Copa do Mundo superfaturada e uma Olimpíada mas não consegue sanear uma favela, não consegue manter um ensino de qualidade nem prover dignidade ao seu povo alienado, sempre sedento de um analgésico social qualquer quando na verdade deveria justamente ser menos tolerante à dor de ser tratado como escória e de carregar na liteira uma elite depravadamente obesa de ostentação. do ladrão de relógios que mata um trabalhador num assalto ao trabalhador que festeja pelo assassinato deste ladrão nas mãos dos grupos de extermínio, todos são esmagados pela mesma prensa chamada ganância, maldade, avareza.
Aqueles cujos entes queridos se perderam num latrocínio que a brandura das leis incentiva, ou que os perdeu por falta de hospitais, aqueles que dia após dia sobrevivem da miséria que sustenta seus patrões, que se preocupem com o andamento das obras da Copa e das Olimpíadas. E aqueles que aceitam a liberdade de Agnelo Queiroz e seus comparsas, Roberto Jefferson e seus cúmplices, Paulo Maluf, José Sarney, Orlando Silva e toda uma extensa lista; aqueles que se conformam com o conforto carcerário de Fernandinho Beira Mar, Marcola e outros tantos chefes do crime organizado, se você defende o indulto prisional para quem estupra e mata, sente diante de sua TV para cantas e dançar com Pe. Marcelo Rossi, vá anotar as receitas de Ana Maria Braga, vá assistir às novelas de Manoel Carlos, porque o mundo é escamoso, vai por mim.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Booooooooom dia, Vietnam!!!!!!!
Bom dia para você, que não passa fome, você que não vai enterrar hoje um parente ou amigo vítima da violência ou que morreu largado num hospital público. Bom dia você, que não apanha do marido bêbado nem o visita no presídio. Bom dia!
Se fala sobre Semana da Criança, pois dia 12 de outubro é dia da criança. Pois bem, primatas, como andam suas crianças? Seguras? Felizes? Elas ainda são crianças? Até onde eu saiba um montão delas morre de fome na África, e nas favelas ao lado dos shoppings - da sua casa também - outro monte delas passa fome, não tem escola, é abusada pelos pais, vivem como animais de uma grotesca reserva biológica. São o futuro da nação. São, em sua maioria, o futuro dos que vão apanhar da polícia, dos que vão assumir os sub-empregos que ninguém quer, vão usar os elevadores de serviço. São também o futuro da polícia, pois esta precisará de traficantes e assaltantes para justificar sua existência. Também ha algum futuro para as crianças que, em troca de algum dinheiro, vão abrir as pernas ou por o pau de alguém na boca.
Mas não há somente o horror das crianças que permeiam as páginas policiais. Há, lógico, o lar feliz e bem alimentado. Papai advogado e mamãe arquiteta, papai empresário e mamãe dentista. E os filhos que tem tudo, sempre tiveram e sempre vão ter. Menos limites. E estes vão humilhar seus colegas menos favorecidos, vão olhar com pouca simpatia e dignidade para quem ganhar menos dinheiro que papai e mamãe, e vão crescer dirigindo bêbados e espancando namoradas, oferecendo propina sempre que forem pegos em suas falhas de caráter.
E entre as crianças de ambos os mundos, há as aulas de inglês e informática e karatê e lições de piano e violino e natação, e teatro, que não deixam de ser boas coisas mas que por vezes vem num excesso que suprime a infância, ensinam e deixam bem claro que o mundo é competitivo e que desde o berço a criança precisa ser brilhante e o orgulho de seus pais neuróticos e frustrados. Ou desde cedo aprenderem que o mundo é duro e competitivo porque papai e mamãe viciados, ou presos, ou mortos, não estarão ali para protegê-los. Aprendem desde cedo a se imporem como predadores, sabem que o respeito vem de quem teme para quem é temido. Então vem o roubo, assalto a mão armada, a tentativa de homicídio e o assassinato na adolescência.
É dia das crianças, macacos, e cuidem muito bem das suas, pois o mundo é escamoso, vai por mim.

Sexta-feira, Outubro 07, 2011

Boooooooom dia, Vietnam!!!!!
Mais uma vez a polícia de Recife mostrou seu despreparo e assassinou um cidadão confundindo-o com um criminoso. Não foi um fato isolado, não é a primeira vez que isto ocorre e, pior, não é a última. Não querendo advogar em favor do Diabo, e realmente lamento a dor da família, mas vejamos a coisa por uma óptica mais ampla: A menos que se corrompa e se alie aos criminosos - o que nem assim garante a paz e a segurança de ambas as partes - policia e bandido são oponentes mortais, e eu aposto o que quiser como, tendo a oportunidade, um criminoso armado não exitaria em matar um cidadão, fosse ele policial ou não. A policia não-corrupta prende um meliante, mas a legislação flexível e benevolente facilita o detido voltar às ruas, onde tudo se repete e alguém morre de tiro cedo ou tarde. Por outro lado, qual cidadão de poucos recursos não teme a policia dentro de uma sociedade treinada para temer e rejeitar rostos negros e mestiços, as roupas que denunciem uma origem humilde? O rapaz assassinado certamente sabia as regras do jogo e sabia quem iria levar a pior se houvesse parado na blitz. Infelizmente, como manda a irresponsabilidade vigente em todos os aspectos de nossa sociedade gerada no improviso, o rapaz pilotava uma moto sem possuir habilitação para tal. Não é meramente a polícia assassinando um cidadão. É uma polícia despreparada, à serviço de uma sociedade doente, assassinando um cidadão da classe menos favorecida desta mesma sociedade doente, macacos.
E falando em sociedade doente, eis que agora o Ministério Publico de SP vai averiguar a declaração do rapaz de que comeria uma moça grávida aí, inclusive se comenta sobre estupro e algo do gênero. Eu não vejo o MP ir atras dos desfalcadores do dinheiro público, nem dos que o tráfico compra - pois não é novidade que bandido tem dinheiro para comprar deputado, juiz, delegado, vereador... E mais, a cercearam aí uma novela da Globosta - que gentilmente me cede espaço aqui para ser alfinetada - alegando incentivar a passividade feminina diante das agressões do marido, e também mexeram num quadro dum humorístico que representava assedio num trem, e um comercial de lingerie porque a dona usava o charminho de estar quase pelada para dar noticia ruim ao marido. Porra, haja afetação. Acham que é isso que vai tornar a sociedade menos machista e menos violenta? A mulher não precisa ver na TV uma esposa tomar porrada para tomar porrada ela mesma e ficar calada. Mesmo que nem existisse TV haveria homens esfregando o pau nas mulheres dentro de um trem lotado ou um ônibus, e nenhuma mulher voluntariamente burra precisa assistir comercial de lingerie para usar a unica coisa que aprendeu a usar a seu favor - o sexo. Mas eu lembro que os defensores da família e dos valores cristãos puderam se mostrar livremente contra direitos civis de homossexuais sem serem acusados de nada, os cantores de funk e brega estão aí incentivando sexo com adolescentes e de forma bem baixa, e só vi dois casos em que o MP fez algo - que ao fim das contas foi nada, as emissoras de TV ridicularizam e estereotipam nordestinos e homossexuais e nunca respondem processo nenhum. Se é para haver censura, que se aponte a mesma para DJ Fulano, MC Beltrano, para toda a programação alienada da TV e os produtos das gravadoras igualmente alienantes.
Chega, macacos. O mundo é mesmo escamoso, vai por mim.

Terça-feira, Outubro 04, 2011

Booooooooom dia, Vientam!!!
A recente suspensão de Rafael Bastos me deixou pensativo. O mesmo foi punido pela emissora para a qual trabalha devido a um comentário sobre Wanessa Camargo que nem foi ofensivo, visto que as mulheres gostam de se sentirem gostosas e desejadas - e ela própria, se não me engano, fez questão de assumir uma imagem de mulher sexy. Ademais, o rapaz falou somente o tipo de coisa que as pessoas pensam mesmo. Eu penso em sexo quando vejo uma mulher atraente e muito me orgulho disso. O padre (aquele que não chupa meninos) olha o decote da fiel que vai na igreja e pensa numa trepada, o bombeiro passa na calçada e seca aquela dona gostosa que esta esperando ônibus, a dentista sente um calor quando entra um paciente bonitão, porra. Boris Casoy ofendeu de forma tão grosseira os garís e não deu nada. Bolsonaro disaparou seu discurso perigosamente conservador e causou algum celeuma, mas se manteve sossegado exercendo sua função na Câmara dos Deputados. E olhem que se falou aqui somente de palavras. Se fôssemos aqui pesar atitudes e ações...
Isso tudo me fez lembrar de uma matéria que li sobre o uso de redes sociais por parte de empresas para avaliar candidatos. Perdeu-se o direito à autenticidade? Isso quer dizer que se a pessoa errada ler este blog ou prestar a devida ao meu perfil em redes sociais, fodeu, macacos. Estão de olho em vocês. Mas quem está de olho neles? Quem vigia as Câmaras de Deputados e Vereadores (a de Pernambuco, inclusive, pretende criar mais cargos e roubar mais do que já o faz)?
Agora voltem para suas vidas, primatas estúpidos. O mundo é escamoso, vai por mim.

Sexta-feira, Setembro 30, 2011

Booooooooom dia, Vietnam!!!
Nem tão bom assim, se lembrarmos que ainda vivemos num pais humanamente subdesenvolvido, ainda que uma breve olhar pelas ruas deixe claro que o problema não seja exatamente pobreza.
Recentemente este mesmo país humanamente atrasado - pleonasmo dos piores - se comoveu e se assustou, com muita razão, com o incidente do menino que baleou a professora e depois matou a si mesmo. Isso, até bem pouco tempo atrás, era coisa de país de 1º Mundo, sobretudo os USA. A pressão de uma sociedade extremamente competitiva, consumista, acelerada e de valores morais deturpados não havia chegado a tamanho grau aqui, e olhem só a surpresa: primeiro aquele rapaz no Rio de Janeiro, meses atrás, que voltou á escola onde estudou e assassinou várias crianças antes de por fim a si mesmo. Agora este novo caso. Se acontece duas vezes... E aqui talvez valha dar atenção na teia de eventos: o pai tem arma em casa -certamente porque não vê o Estado garantir sua segurança; o filho sofre abuso na escola, por que os pais destes certamente não têm tempo de os educar como devem - e mesmo que tivessem, são pobres criaturas oprimidas pela necessidade de ser estúpida e se conformar com o mundo que os cerca, com seus valores distorcidos; o menino assiste na TV e na internet a casos em que os abusados se vingam mostrando na força bruta quem é realmente uma ameaça ali naquele ambiente - e se não houvesse ocorrido tal tragédia, uma outra mais sutil ocorreria: ele iria crescer e ensinar a seus descendentes que o abuso e a falta de respeito são os melhores caminhos para se imporem e alcançarem o que desejam. Vocês acham que o problema é somente este? Multipliquem isso pelo numero de crianças e adolescentes filhos de lares pouco ajustados e inseridos nessa sociedade que vocês julgam conhecer.
Isto me fez lembrar do estudante esfaqueado numa briga de punks e skinheads, deixando tão claro que o racismo e o preconceito firmados na ideologia de jovens continua bem ativo e que é sim bastante perigoso. Suponha que nos proximos anos alguns skinheads vistam um paletó, se armem de um sorriso sedutor e falem as coisas lindas que vocês macacos adoram ouvir - sim, política para vocês é uma questão de charme - e alcancem os Ministérios e o Palácio do Planalto...
O mundo é mesmo escamoso, vai por mim.

Terça-feira, Setembro 20, 2011

Boooooooom dia, Vietnam!!!!
Como era de se esperar, a ideia genial de trazer para este Brasil pessimamente administrado e espantosamente subdesenvolvido já fez desta Copa do Mundo a mais lucrativa segundo a FIFA, e nem ocorreu ainda. Todos sabem que o cronograma das obras está atrasado, e muito, e que mesmo antes disso uma porção de projetos para melhorar a infraestrutura das cidades já custaram milhões e não resolveram absolutamente nada - a não ser a vida de quem sumiu com a grana. Devem ter lido também que uns ministros e secretários andaram sendo chutados de seus cargos. Nada muda, primatas. Nada. Desde quando vocês a corrupção do governo é notícia? Vocês lembram? Pensem um pouco sobre isto, pondo de lado o comodismo de quem desde sempre viveu sob determinada condição. Não, não é ano de eleição, mas não custa exercitar um pouco do seu atrofiado senso crítico.
Falando em senso crítico, tenho visto pela rua uma porção de macacos usando cabelos de pônei de circo, e me pergunto quantos deles já ouviu a palavra Mohawk ou imagina o que seja anarquia. Não passam de palhaços alienados, um retrato perfeito do vácuo ideológico do mundo. E, lógico, vocês acham lindo. Pão (e só pão mesmo) e circo para vocês, primatas descerebrados. Que sua raça deixe logo de existir.

Domingo, Setembro 04, 2011

Booooooooooooom dia, Vietnam!!!!
Nada, seus macacos, é mais patético que ser o Herói de vocês, nada é menos digno.
Vocês se masturbam por um merda com cabelo de pônei de circo, por uma vagabunda que não enxerga num homem alem do cifrão que a compre, vocês não são capazes de assimilar nada profundo.
Endeusam-se hoje os jogadores de futebol e as dançarinas de funk - que por si só constituem a escória dessa sua raça condenada. Quem de vocês, macacos, lembra de Dorothy Stang, Francisco Alves Mendes Filho, Luiz Francisco Fernandes de Souza, Stanislaw Petrov - este ultimo a quem todos devemos a vida.
Vocês não vivem se forçarem seus cérebros primitivos e preguiçosos, são movidos a confete e conveniência, e merecem a extinção, como qualquer coisa nociva que exista.
Pensem bem enquanto, em suas mentículas, chupam a pica de um jogador, ator, estilista, o caralho que lhes satisfaçam a estupidez: quem são os heróis deste mundo?
O mundo é escamoso, primatas. Vai por mim

Terça-feira, Agosto 16, 2011

Booooooooooooom dia, Vietnam!!!
Encheram a juíza de bala. Por que, moesmo? Por fazer o trabalho dela? Não há muito que se comentar que enquanto houver dinheiro para comprar a polícia, quem vai estar seguro são os traficantes e demais criminosos de alta renda - e inclua-se aí alguns parlamentares e outros políticos. Se você, macaco, acha que seu maior problema é um viciado em crack querer roubar seu celular caríssimo, está muito enganado. Ele é somente o rosto que aparece para você temer e odiar, como o diabo de quem o padre fala, quando o problema é mesmo o ser humano e seus inúmeros defeitos.
Eu falo da juíza assassinada, mas a teia de falhas de caráter e poder em mãos erradas chega longe, alcança os mendigos reviram latas e rasgam sacos de lixo em busca de comida e deixam uma imundice atras de sim tal qual os cães sem dono que moram nas ruas e que levam vidas igualmente duras e indignas. Pense nisso quando for a uma loja gastar alguns milhares de moedas por uma marca numa calça, num vestido, num perfume. Ou pagar o suborno do policial que parou seu carro enquanto dirigia bêbado, ou ir ali buscar seu pacote de maconha, ou gastar uma exorbitância num bife com salada. olhe ao seu redor e pense: o que significa justiça? o que significa dignidade? quem está seguro no mundo? quem faz sua parte e quem a deixa de fazer?

Terça-feira, Junho 28, 2011

Booooooooooom dia, Vietnam!!!!
Creio que vocês macacos já saibam que o Código Penal deste país ridículo esta mudando, desta vez para institucionalizar o que já era praxe: lugar de bandido é na rua. Boa parte da população carcerária estará em liberdade nos próximos meses, como se fossem poucos os que já estão. Se antes era da forma como sabemos, que o delinquente toma uns tapas de uma policia corrupta, suborna os policiais e no dia seguinte está de volta às ruas, agora vai ser lei. O cara assalta, mas não mata, é pego, paga, é solto, e, quem sabe desta feita, ele consegue matar um? Isto sem mencionar os que se pretendem por em liberdade, exatamente como os vários que, tão logo se vêem de volta às ruas, vão voltar a praticar toda a sorte de crimes. Curiosamente, não seria este o papel de uma instituição penal? Capacitar socialmente o criminoso? Ela consegue este feito? Engraçado como não vejo nenhuma marcha em Brasília contra isso, como recentemente ocorreu em protesto ao projeto de lei que criminalizaria a homofobia. Será que por que o padre e o pastor lucram com missas de 7º dia e velórios?
Mudando de assunto, mas ainda longe das boas notícias, creio que tive minha epifania esta semana. O mundo é culto. O mundo é bem informado, as pessoas leem bastante, o volume de informação acessível hoje é enorme. O que falta é energia. Vocês, macacos, não são burros, são idiotas. Não tem colhões para se rebelarem, para produzirem, para criarem algo realmente interessante. Vocês não vão além de rachtague, replái, vocês não suportam nada que não seja efêmero. E não porque 'o mundo pede urgência, a vida tem pressa'. Porra nenhuma. É que vocês são mesmos rasos como um pires, e igualmente não processam nada que não seja tão raso quanto vocês mesmos, fácil de processar como macarrão instantâneo.
Eu tenho nojo de vocês, macacos. Mas relaxem, que enquanto vocês tuítam, o mundo vai aos poucos se livrando de vocês. pena que demore tanto.

Sexta-feira, Junho 03, 2011

Boooooooom dia, Vietnam!!!!!
Enquanto a Al Qaeda se esperneia pelo mundo e Muammar al-Gaddafi não larga o osso na Líbia, vamos tratar de questões mais urgentes aqui mesmo no país das bananas:
Recentemente Brasília foi invadida por protestos mobilizados por instituições católicas, o pessoal da Proteção à Família e coisas equivalentes, contra o Projeto de Lei 122, que criminaliza homofobia. Então isto é defender o preconceito, que podemos entender que alguém pode ir à rua protestar contra a criminalização do racismo. Alguém pode alegar que a Bíblia Sagrada da Salvação dos Filhos de Deus não condena a prática de 'negrismo' e 'ser negro' não afronta a Familia. Isso não soa como os discursos conservadores da época de Geisel e Médici? E, se voltarmos mais um pouco no tempo, aos senhores de engenho que açoitavam escravos? Por outro lado, que se condene o espancamento de cidadãos somente por serem homossexuais, ou negros, ou nordestinos, mas tenha-se o bom senso de não exagerar nas afetações, engessando nossos gestos. Então vamos passar todas as nossas horas de vigília calculando meticulosamente nossos atos e palavras. 'Putz, chamei fulano de fresco, será que vou em cana?', ou 'fala, Praxísteles!' , pq não cola dizer 'fala, negão!'. Vamos todos ficar de ofendidos, então. Vou elaborar um Projeto de Lei que criminaliza o funk de favela, o tecnobrega, o tecnoforró e o pagode debilóide. E se alguem em olhar torto porque não uso roupas fofinhas de playboy e sim meus jeans velhos de punk eu vou meter um processo nas costas. E essa palhaçada da cartilha contra homofobia nas escolas, o pavor dos pais em ver suas criancinhas sendo ensinadas a não odiar seus amiguinhos delicados...
Bom, chega de falar dessa veadagem, que as igrejas cristãs ja estão bem cheias de homossexuais inrustidos e infelizes protestando. Já me basta a 'Banda mais Sebosa da Internet', que nestes tempos de vergonhosa alienação levanta a bandeira de idiotice fofa e colorida num mundo de preconceito, racismo, fome, miséria e egoísmo. Acham pouco as crianças e adolescentes ouvindo Restart, Replay, Remove, Cine, Zine e toda a pasteurização da classe média alienada e despreocupada que neste momento está muito mais preocupada com seu cabelo e sua roupa que com quem mora debaixo da ponte. E fiquem esperto, macacos, que os parlamentares jajá vão reajustar seus salários para R$30.000,00, mas a ameaça são os homossexuais.

Quarta-feira, Maio 25, 2011

Booooooooooooooooom dia, Vietnam!!!!!
As agruras desta vida réptil me têm mantido afastado de vocês, mas não me tem feito olhá-los com mais simpatia. Vocês não merecem.
Vocês, primatas falantes, não aceitam nada que lhes for oferecido de bom grado, não sabem viver sem buscar vantagem sobre outrem. Vocês não sabem viver num lugar sem o transformar, violentar, deturpar até que caiba dentro desta sua vaidade mesquinha e pequena. Vocês não aceitam o seu semelhante. Vocês transformam em trabalho seus relacionamentos, vivem de se sufocar mutuamente. Vocês amam se vitimar, se exacerbar, vocês me dão nojo! Vocês usam um deus fraudulento para justificar inúmeras atrocidades.
E a alienação eletrônica é a nova religião. Tudo vira piada de Twitter, tudo vira 'trend', tudo agora é #isso, @aquilo, o mundo se afundando em desigualdade, superpopulação, violência,e o melhor que voces fazem é dizer 'senta que vai ter bolo' em detrimento a toda vida inteligente que existe na rede.
Eu detesto vocês, macacos.
"Fica, vai ter pica", porque o mundo é escamoso, vai por mim.

Sexta-feira, Maio 06, 2011

Booooooom dia, Vietnam!!!!
Agora vamos falar um pouco do óbvio, a notícia que mais repercutiu esta semana: o assassinato de Osama Mohammed bin Laden. Uns consideram condenável, execrável, inadmissível a ação do exército dos EUA, que executou o sujeito. Não parecem lembrar que Osama bin Laden era o tipo de humano com o qual era difícil negociar e que jamais se sujeitaria ser levado cativo. Parecem também não lembrar das diversas ações perpetradas pela Al Qaeda que custaram a vida de milhares de inocentes ao longo dos muitos anos atuando. Porém, e isto nada tema ver com defender um terrorista digno de uma retaliação maior que a pena capital, convém lembrar dos muitos golpes militares durante a Guerra Fria financiados e apoiados pelos EUA. Os que hoje bradam a liberdade e o heroísmo são os mesmos que apoiaram ditaduras opressoras e genocidas, e os que se dizem ultrajados e enlutados por seus tantos mortos nos atentados de 11 de setembro parecem varrer para debaixo dos escombros do WTC os muitos inocentes mortos no Oriente Médio em suas invasões ao Iraque e ao Afeganistão. Queimem os terroristas e queimem os hipócritas com a mesma tocha.
Falando em hipocrisia e em tocha, foi aprovada esta semana a legalidade da união entre pessoas do mesmo sexo. Avaliem isto num país homofóbico e num Estado Laico que vive lambendo o saco dos Bispos e Pastores. falou-se até em 'instituir o fim da família'. Familia? Pais negligentes, um marido que espanca a esposa, uma esposa que se mantem casada por comodismo, as brigas do casal pelas contas acumuladas a pagar. Isto quando não se espanca ou estupra criança. Preciso comentar algo, macacos?
Falando em macacos, todos os macacos deste planeta de primatas ficou ali, comentando e assistindo embevecido ao casamento do príncipe William, como se suas cidades fossem bem administradas, como se seus hospitais funcionassem perfeitamente, como se suas ruas fossem seguras e nada lhes pedisse atenção, como se seus salários fossem os mais dignos e seu governo o mais honesto.
Osama bin Laden morto e atirado ao mar não será o fim do terrorismo, nem das guerras no Oriente Médio, e não vai lavar o sangue inocente das mãos dos EUA. Um príncipe casado com uma 'plebéia' não trará dignidade nem beleza à vida dos pobres, e ninguém precise da benção de um padre pedófilo e sexualmente frustrado e enrustido para ser feliz ao lado de quem deseja estar.
O mundo é mesmo escamoso, macacos. Vai por mim.

Quarta-feira, Abril 06, 2011

Boooooooom dia, Vietnam!!!
Algumas breves situaçôes para dar a vocês, macacos, algo em que pensarem um pouco. Atenham-se aos detalhes:
Ela, de 14 anos, mãe de uma criança de seis meses, é assassinada com um tiro nas costas pelo namorado de 17 anos. Ele, com diversas passagens pela polícia.
Ele dá emprego ao rapaz. O rapaz se junta com amigos e o assalta.
Ele apóia sistemas de governo opressores e genocidas, homofobia e racismo, e não apenas conta com mais prestígio que você como é apenas um dos inúmeros, e cada um deles pode mais que você.
Desde cedo elas aprendem o valor do fútil, das roupas e acessórios de marcas renomadas e caríssimas,. Outras, de sua idade, disputam com os cães e os ratos restos de comida jogados no lixo.
Eles trabalham em média 20h/semana e recebem em torno de R$16.000. Outros trabalham 50h semanais e não chegam a receber sequer a décima parte disso.
Ela foi estuprada e assassinada. Ele está bebendo cerveja com seus amigos.
Ela recebeu R$1.300.000,00 para algo sem utilidade nenhuma. Outra morreu na maca sem atendimento médico.
Ele matou e foi preso, e seus filhos recebem ajuda de custo. Ele foi morto e enterrado, e seus filhos não recebem nada.
O mundo é escamoso, macacos, vai por mim

Quinta-feira, Março 24, 2011

Boooooooooom dia, Vietnam!!!!
As atribulações da vida me mantiveram afastado por um tempo, mas não deixei de vigiar vocês e este seu mundo decrépito de perto. O confronto na Líbia, onde o povo deseja se ver livre de um ditador truculento e genocida e o ocidente deseja um petróleo de excelente qualidade. Não me lembro de ONU se importar tanto assim durante os conflitos na Croácia anos atrás, nem com os conflitos étnicos na África. Não se enganem com a bandeira de igualdade e humanismo da ONU. Ela só é hasteada onde houver lucro, no sentido financeiro do termo. E como mencionei antes, a nova forma de difundir informação foi uma ferramenta poderosa para unir sociedades insatisfeitas e mobilizar o povo contra sistemas opressores e obsoletos de governo, mas foi a sua causa. A insatisfação do povo sim. Mas aqui, onde mesmo com o grau de corrupção do nosso governo e de nosso empresariado, se dança nu com bananas e abacaxis na cabeça... sabemos o final.
Falando em rede e afins, eu não sei se devo parabenizar a inteligência de Maria Betânia ou maldizer a estupidez do Estado. Sabemos do que estou falando. 1,3 milhas é uma puta grana, para usada em que mesmo? Eu não vou me repetir, mencionando os problemas que nós todos enxergamos bastando folhear um jornal ou dar uma volta pela cidade em que vivemos.
Este é o problema com este blog. Em tempos de Twitter, nada com mais de três linhas é lido. O que é reclamado aqui será repetido à exaustão, porque simplesmente jamais será sanado. O Estado jamais será menos omisso, a renda neste país jamais será distribuída. Para dar uma ideia, uma coisa simples, como impedir políticos com ficha suja de se candidatarem e se elegerem, só entrará em vigor para o próximo ano, para dar tempo de todos apagarem a imundice de seus rastros. Se uma pessoa de repente aparece com um carrinho novo ou melhora sua casa, compra uma TV LCD e Bluray, vão logo pensar 'Fulano está roubando?', porque a honestidade neste país não paga contas nem dá uma vida digna a ninguém. E enquanto o mundo muda, o Oriente Médio atravessa uma fase de revolução, o Brasil continua escravagista e provinciano, com todo mundo ' twittando' sobre sapato, bolsa, festa, Big Brother e a porra toda como um bando de zumbís. Por esta e por outras que o povo sempre vai ser tratado como gado, sem assistência digna, sem renda digna, pois simplesmente não se faz digno de uma vida melhor.
Chupem essa até os bagos, primatas.

Domingo, Fevereiro 06, 2011

Boooooooooom dia, Vietnam!!!!
Bom dia para você, meu povo oprimido e sem recursos. Bom dia, descoladinho afetado e sem atitude. Bom dia você, engordando a bunda atras de um birô derepartiçao pública. Bom dia você, que está sendo violado no presídio depois de matar alguns pais de família, bom dia advogado corrupto. Bom dia a você, que contribui para o mal estar geral, você que burla a lei, que desfalca a posse alheia, que contribui para piorar a vida de outrem.
Recentemente, o Egito e alguns países do Oriente Médio andaram enfrentando manifestações populares pelo fim de regimes ditatoriais. E advinhem o catalizador destes eventos? As redes sociais e a internet. É quase comovente testemunhar uma acontecência como esta, um ato de insurgência legitima. O problema é: neste mundo de alienação eletrônica, que governo haverá de substituir o deposto? Rebelião mal orientada é mandar a boiada inteira pro brejo.
E chega, piolhos. 

Sábado, Janeiro 22, 2011

Boooooooooooooooom dia, Vietnam!!!!!
Eis que Dilma Rousseff toma posse da presidência do Brasil, e este evento veio seguido de vários outros: um temerário anuncio de redução de verbas para educação e saúde. É de praxe e reprovável, sobretudo quando, simultaneamente, os parlamentares descolam mais um aumento para si mesmos, ganhando régios R$20.000 (o salário mínino, aquele pago a quem realmente trabalha e move este país, subiu para vultosos R$ 540,00. Avalie quantas famílias viveriam ao preço de apenas 01 parlamentar). Como se fosse pouco, veio então uma misteriosa onda de aumentos. Subiu o valor da tarifa de transporte público, subiram os preços de vários itens da cesta básica, um fluxo de grana considerável que sabemos exatamente de onde vêm, e, pior, sabemos para onde não vai. Ninguém vê sua vida melhorar ao pagar mais caro pelo feijão, ao duvidar da qualidade do ensino de seus filhos, ao rezar para ter boa saúde e não precisar de hospital público. Mas é fácil imaginar deputados, senadores e empresários ostentando suas onerosas futilidades, que custam muito mais do as cifras, custam a qualidade de vida de uma vasta legião de cidadãos. Viva a ordem, viva o progresso, e viva o escravagismo jamais abolido.
Mudando de assunto para uma nota rápida: lamento a tragédia que os temporais causaram na região sudeste - sobretudo no Rio de Janeiro, acreditem. Mas não custa observar que não se teve notícias de nordestinos bradando em seus blogs e perfis virtuais que "estes afetadinhos do sudeste deviam mesmo morrer debaixo de lama". Só para lembrar que, entre outras coisas, há dignidade em ser nordestino.
O mundo é escamoso, baby, vai por mim.
Testando