Tudo errado mais uma vez, macacos. Ainda, mais uma vez, tudo errado.
O governo brasileiro resolve importar médicos, como se este país - diga-se de passagem o
maior circo deste planeta - não os produzisse em quantidade. E o mesmo governo que esbanja (quando não rouba) o dinheiro de todos nós, não investe na eficiência dos hospitais, condenando a maior parte da população, que não tem escolha senão penar e torcer para não vir a óbito ou sobreviver com sequelas. Este descaso é a grande reclamação alegada pelos médicos que se recusam a ir onde são necessários, onde a vida vale menos e o mundo é menos aprazível. Então chegam os médicos estrangeiros, vaiados em sua recepção no país de uma segregação social óbvia e negada na maior hipocrisia, como se fossem eles a responder por todos os desmandos, não só da administração pública como da classe econômica dominante. Sim, classe econômica dominante, porque sabemos quem é, em sua maioria, que estuda e exerce medicina neste país feudal. Haja a vista o comentário disparado por uma jornalista em seu perfil na internet: estas médicas parecem empregadas domésticas. Não podia ser mais emblemático.
Claro que parecem empregadas domésticas. São negras, não são? Não é como serviçal que o negro e o pobre devem servir á sociedade, sem jamais serem médicos ou juízes? Os estrangeiros em questão não trazem cor nem a aparência dos que podem cursar medicina e ainda escolherem onde e a qual preço devem tratar dos enfermos, não é isso? E o que mais enoja é vocês, primatas, lendo isto e negando até para si mesmos a podridão atávica de seu caráter: racista? eu? preconceituoso com os pobres?
Este é somente um dos problemas deste pais, mas que traz os traços de muitos outros, como racismo, segregação social, descaso público. E isso porque só estamos pensando em Brasil. Calculem o massacre da Síria, as mulheres violentadas e suicidas nos países islâmicos e mais um sem número de atrocidades que esta raça desgraçada de primatas perpetra contra si mesma.
É, macacos. Não importa sua cor, nem de onde vieram, vocês sempre serão meramente um bando de macacos repulsivos e merecedores de suas próprias mazelas, e que elas os consuma até o ultimo da raça porque o mundo é escamoso, vai por mim.