Boooooom dia, Vietnam!!!!!
O Brasil se comoveu e dividiu opiniões quando Maria da Graça confessou ter sido vítima de abuso sexual quando adolescente. De repente pouca gente lembrou de suas roupas muito curtas e decotadas enquanto apresentava programas infantis e de umas brincadeiras que beiravam o atentado ao pudor (lembram? o menininho tinha que ficar parado enquanto ela roçava o nariz lentamente pelo rosto dele? a dança da laranja na testa?). Quem sou eu para julgar? Ao menos teve o lado bom: a denuncia dos casos de abuso á crianças aumentaram bastante. O lado ruim todos sabemos: ninguém deu a mínima para a palhaçada da CPI do Caso Cachoeira e a ignomínia grotesca das leis que permitem ao réu dizer: não vou falar nada e foda-se. Isso é Brasil.
Falando em Brasil, foi noticiada uma onda de arrastões em restaurantes de luxo e, sinceramente, não me chega a horrorizar, nem preocupar. É reflexo, primatas. Enquanto houver um que gaste uma fortuna somente numa refeição enquanto outros sequer tem refeição por dias seguidos, uma hora a mesa vira. E não se iludam: não existe fortuna que não desfalque e condene a dignidade de algumas vidas. Mas os macacos alegres não querem pensar. Querem tchu, querem tcha, e é somente o que vão ter.
Eu não quero tchu, nem tcha, eu quero que vocês se danem nessa miséria e nesse horror de sociedade que sorri linda na propaganda da Copa e das Olimpíadas, um sorriso desdentado, analfabeto e orgulhoso de sua alegria mesmo afundado no lixo até o nariz.
O mundo é escamoso, primatas, vai por mim